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Soluções Tecnológicas
BR
Serviços
Internet:
Placas de Rede Ethernet PCI, Wifi e Wifi USB (adaptadores).
Modems e Roteadores (instalação e configuração).
Software (apoio na aquisição e manutenção do licenciamento correto):
Licenças e atualizações (life cycle);
Antivírus;
Microsoft Volume Licensing;
Web Filtering;
ERP / CRM (análise de desempenho na infra);
Threshold management, etc.
Comunicação de dados:
Rede WAN (topologia de comunicação);
Rede LAN (interna);
Mobilidade;
Site Web.
Data Center:
Estrutura física (piso, tubulação, refrigeração, dimensionamento elétrico e acessos);
Equipamentos (plarmes, monitoramento, combate a incêndio, nobreaks, geradores);
Segurança (acesso: física e de dados - backup).
Hardware:
Storages, Servidores, desktops, unidades de backup;
Switches, Bridges, Roteadores, Firewall, Wireless;
Impressoras, Cabeamento;
Garantias e contratos de manutenção;
Contingência / tolerância a falhas.
Network:
Serviços de rede (Active Directory, DNS, WINS, DHCP, Group Policy, contingência, padrões, segurança);
Segurança de rede (Antivírus, patch management, acesso seguro, permissão, hierarquização, proxy, NAT).
Messaging
Microsoft BPOS / 365;
Exchange;
Google;
POP / IMAP.
Processos:
Avaliamos os processos principais que suportam e orientam a área de infraestrutura das empresas, como:
Plano de contingência;
Execução e armazenamento de backups;
Disaster Recovery Plan;
Guidelines / Políticas;
Acessos e utilização;
Configuração;
Backup;
Correio;
Internet;
Documentação;
Padrões;
Processos;
Ambiente.
Help Desk (Atendimento Remoto ou On-site):
Suporte Help Desk e Remoto: Este serviço tem como objetivo fornecer um ponto único de contato (SPOC - Single Point Of Contact) aos usuários conveniados. O Help Desk é uma área especializada em suporte técnico com o objetivo de resolver todos os incidentes e problemas que os clientes possam ter através de um sistema de gerenciamento integrado entre o CLIENTE, a equipe de BASE e da equipe EXTERNA (equipe técnica de campo), o cliente consegue monitorar todo seu atendimento em tempo real via WEB.
Assistência Técnica / Manutenção – NOTEBOOKS, TABLETs e DESKTOPs:
Manutenção e reparo em placa mãe de notebooks de todas as marcas e modelos.
Reparos em placa/chip de viídeo (Chips Nvidia, ATI e outros).
Ressolda, reballing, reflow e troca do Chipset BGA.
Recuperação de Chipset Ponte Norte (NorthBridge) e Ponte Sul (SouthBridge).
Upgrade de Memória Ram - (Venda e Instalação).
Upgrade de processador.
Limpeza e lubrificação do cooler e ligação direta quando for necessário.
Manutenção de Dc-in (Fonte Interna).
Manutenção / Reparo, Troca do Conector de Entrada de Energia (Pino Interno).
Manutenção / Conserto, Venda de fontes (carregadores) para notebook.
Manutenção da fonte externa.
Manutenção de Video-inversor / inverter.
Manutenção de flat-cables / cabo de vídeo.
Troca da Lâmpada da tela.
Troca e conserto da tela-LCD / LED.
Troca e Manutenção de teclados.
Reposição / Substituição de teclas.
Manutenção / Venda de CD/DVD-ROM, CD-RW, DVD-RW, Blu-Ray.
Consertos / Pintura em tampas, gabinetes e dobradiças de notebooks.
Instalação de Antivírus e remoção de vírus do notebook.
Manutenção e instalação do Sistema Operacional.
Recuperação de dados em qualquer mídia.
Upgrade e troca do HD.
Drivers para Windows 98, XP, Vista, Seven e Win8.
Gravação e recuperação de BIOS/ Chip CMOS.
Reprogramação de Eprom.
Remoção de diversos tipos de senhas.
Consultoria
A GA tambem possui expêriencioa para prestar Consultoria em seus projetos e planejamento para melhor desempenho de seu espaço privado ou empresa.