top of page

Serviços

Internet:

Placas de Rede Ethernet PCI, Wifi e Wifi USB (adaptadores).

Modems e Roteadores (instalação e configuração).

Software (apoio na aquisição e manutenção do licenciamento correto):

Licenças e atualizações (life cycle);

Antivírus;

Microsoft Volume Licensing;

Web Filtering;

ERP / CRM (análise de desempenho na infra);

Threshold management, etc.

Comunicação de dados:

Rede WAN (topologia de comunicação);

Rede LAN (interna);

Mobilidade;

Site Web.

Data Center:

Estrutura física (piso, tubulação, refrigeração, dimensionamento elétrico e acessos);

Equipamentos (plarmes, monitoramento, combate a incêndio, nobreaks, geradores);

Segurança (acesso: física e de dados - backup).
 

Hardware:

Storages, Servidores, desktops, unidades de backup;

Switches, Bridges, Roteadores, Firewall, Wireless;

Impressoras, Cabeamento;

Garantias e contratos de manutenção;

Contingência / tolerância a falhas.

Network:

 

Serviços de rede (Active Directory, DNS, WINS, DHCP, Group Policy, contingência, padrões, segurança);

Segurança de rede (Antivírus, patch management, acesso seguro, permissão, hierarquização, proxy, NAT).

Messaging

Microsoft BPOS / 365;

Exchange;

Google;

POP / IMAP.

Processos:

 

Avaliamos os processos principais que suportam e orientam a área de infraestrutura das empresas, como:

Plano de contingência;

Execução e armazenamento de backups;

Disaster Recovery Plan;

Guidelines / Políticas;

Acessos e utilização;

Configuração;

Backup;

Correio;

Internet;

Documentação;

Padrões;

Processos;

Ambiente.

Help Desk (Atendimento Remoto ou On-site):

Suporte Help Desk e Remoto: Este serviço tem como objetivo fornecer um ponto único de contato (SPOC - Single Point Of Contact) aos usuários conveniados. O Help Desk é uma área especializada em suporte técnico com o objetivo de resolver todos os incidentes e problemas que os clientes possam ter através de um sistema de gerenciamento integrado entre o CLIENTE, a equipe de BASE e da equipe EXTERNA (equipe técnica de campo), o cliente consegue monitorar todo seu atendimento em tempo real via WEB.
 

Assistência Técnica / Manutenção – NOTEBOOKS, TABLETs e DESKTOPs:

 

Manutenção e reparo em placa mãe de notebooks de todas as marcas e modelos.

Reparos em placa/chip de viídeo (Chips Nvidia, ATI e outros).

Ressolda, reballing, reflow e troca do Chipset BGA.

Recuperação de Chipset Ponte Norte (NorthBridge) e Ponte Sul (SouthBridge).

Upgrade de Memória Ram - (Venda e Instalação).

Upgrade de processador.

Limpeza e lubrificação do cooler e ligação direta quando for necessário.

Manutenção de Dc-in (Fonte Interna).

Manutenção / Reparo, Troca do Conector de Entrada de Energia (Pino Interno).

Manutenção / Conserto, Venda de fontes (carregadores) para notebook.

Manutenção da fonte externa.

Manutenção de Video-inversor / inverter.

Manutenção de flat-cables / cabo de vídeo.

Troca da Lâmpada da tela.

Troca e conserto da tela-LCD / LED.

Troca e Manutenção de teclados.

Reposição / Substituição de teclas.

Manutenção / Venda de CD/DVD-ROM, CD-RW, DVD-RW, Blu-Ray.

Consertos / Pintura em tampas, gabinetes e dobradiças de notebooks.

Instalação de Antivírus e remoção de vírus do notebook.

Manutenção e instalação do Sistema Operacional.

Recuperação de dados em qualquer mídia.

Upgrade e troca do HD.

Drivers para Windows 98, XP, Vista, Seven e Win8.

Gravação e recuperação de BIOS/ Chip CMOS.

Reprogramação de Eprom.

Remoção de diversos tipos de senhas.

Consultoria

A GA tambem possui expêriencioa para prestar Consultoria em seus projetos e planejamento para melhor desempenho de seu espaço privado ou empresa.

94894_edited.png
bottom of page